O procedimento de compra no Portal CALOR DA PELE será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido, aproveitando da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.

Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal CALOR DA PELE e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.

  1. Definições

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Portal;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.loja.calordapele.com.br;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Portal, que dará permissão ao usuário ingressar na área de compras e Meus Pedidos;

Portal CALOR DA PELE: Designa o endereço eletrônico www.loja.calordapele.com.br e seus subdomínios;

Site: Página de internet;

Usuário: Todo visitante autenticado no Portal;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Portal.

  1. Funcionamento da loja virtual CALOR DA PELE

2.1. O Portal CALOR DA PELE oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do Portal CALOR DA PELE.

2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso válida e permitida.

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido. Onde o prazo para postagem pela empresa CALOR DA PELE será de até 7 (sete) dias úteis, mais o prazo estabelecido pelo método de transporte e entrega escolhido pelo cliente.

2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

  • Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
  • Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
  • Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

  1. Aquisição de produtos

3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual CALOR DA PELE através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo Portal no momento do fechamento do carrinho virtual.

3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

  1. a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido nos sistemas da CALOR DA PELE;
  2. b) Aguardando Pagamento: A CALOR DA PELE analisará o pagamento efetuado e a consistência dos dados de cadastro;
  3. c) Aprovado: Estágio que a CALOR DA PELE confirma o pagamento na conta da empresa e começa a separação do pedido no seu estoque.
  4. d) Despachado: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;
  5. e) Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:

I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;

II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;

III – Ausência de pagamento do boleto;

IV – Não recebimento de documentação comprovação de titularidade do cartão utilizado na compra.

IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

  1. f) Finalizado: A empresa transportadora do pedido confirma o recebimento do mesmo pelo cliente, finalizando assim o processo de compra.

Ao concluir a formação do pedido (situação (c)), o Usuário receberá uma mensagem do Portal da www.loja.calordapele.com.br contendo os dados da compra na conta de e-mail fornecida no cadastro.

3.2.1. Caso o pedido realizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a CALOR DA PELE fará contato com o cliente através do número telefônico ou email disponibilizados e cadastrados no sistema da nossa empresa, para buscar a melhor solução para a situação.

  1. Frete Grátis

Todos os itens que tem frete grátis serão enviados via PAC.

  1. Atendimento ao usuário.

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato via email atendimento@loja.calordapele.com.br ou pelo telefone (85) 98882-1302 que atende de segunda a sexta, das 8h às 17h.

  1. Meios de pagamento e reembolso de valores

6.1. Caso o Usuário opte pelo boleto bancário e o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento do título o pedido será automaticamente cancelado.

6.2. O Portal da www.loja.calordapele.com.br se reserva ao direito de não trabalhar com cartões de crédito emitidos no exterior.

6.3. O Usuário deve ficar atento a todos os detalhes do pagamento no momento da compra, pois, mesmo após o fechamento do pedido será possível à solicitação de documentos para comprovação da titularidade.

6.4. Destacamos que o Portal da www.loja.calordapele.com.br não solicita senha e dados de cartão de crédito aos seus clientes. Excepcionalmente, quando houver o cancelamento ou arrependimento da compra e o pagamento se der por boleto bancário ou débito online.

A www.loja.calordapele.com.br solicitará informações de dados bancários como nome do banco, agência e conta de seus clientes por e-mail, para haver o devido ressarcimento. Portanto, pedimos que o Usuário que eventualmente receba um e-mail com conteúdo inapropriado ou duvidoso, não responda, desconsidere-o.

  1. Políticas de Entrega, troca e devoluções de produtos

A CALOR DA PELE possui política para entrega, troca das compras realizadas, acessível no Portal da www.loja.calordapele.com.br

7.1. Definições

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do www.mxpars.com.br

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.loja.calordapele.com.br;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do www.loja.calordapele.com.br

Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

Usuário: Todo visitante autenticado no www.loja.calordapele.com.br;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo site www.loja.calordapele.com.br

  1. Entrega das mercadorias:

8.1. A CALOR DA PELE utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista.

8.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da CALOR DA PELE.

8.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes, lacrados com uma fita, contendo etiqueta e informações da CALOR DA PELE. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

8.4. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a CALOR DA PELE sobre o ocorrido, entrando em contato via email atendimento@calordapele.com.br ou pelo telefone (85) 32906364 que atende de segunda a sexta, das 8h às 17h.

8.5. Todos os itens com entrega bonificada (frete grátis) serão enviadas via PAC.

  1. Troca de produtos com defeito

9.1. A CALOR DA PELE efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

9.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar a CALOR DA PELE e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

9.3. Caso identificado defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

9.4. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

  1. a) Cupom de desconto para utilização em uma próxima compra;
  2. b) Troca por outro produto disponível na CALOR DA PELE, do mesmo valor do produto adquirido;
  3. c) Restituição do valor do produto.

9.5. Só será aceita a troca do produto que esteja:

  1. a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
  2. b) Acompanhado todos os acessórios (alças removíveis e demais acessórios);
  3. c) Sem indícios de uso ou consumo;
  4. d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
  5. e) Estar com tag afixado e protetor higiênico.

Caso o produto chegue à nossa empresa fora destes padrões, a troca não será efetuada.

9.6. A CALOR DA PELE somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 14 dias úteis, a contar do recebimento da peça no nosso Centro de Distribuição.

  1. Dúvidas

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato via email atendimento@calordapele.com.br ou pelo telefone (85) 32906364 que atende de segunda a sexta, das 8h às 17h.